quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Resenha da Semana - Amor Sem Limites/ Abbi Glinnes


O terceiro e último volume da série Sem Limites, mostra que o amor de Blaire e Rush pode superar qualquer coisa, sem dúvidas o volume mais romântico da série.

O desenrolar da história começa com o super astro do rock e também pai do Rush, Dean Finley, indo até Rosemary pedir ajudar a Rush, para lidar com Nan, a irmã-má-louca do Rush, e mesmo assim ele morre de amores por ela. No último livro a Nan descobriu que seu pai era na verdade o Kiro ( o outro astro do rock do Slacker Demon) e está infernizando a vida dele em Los Angeles, então sobra para Rush e a gravidíssima Blaire viajarem para resolver o problema chamado Nan.

Ao chegarem em LA, Blaire e Rush percebem que fizeram uma escolha super ruim ao sair de Rosemary. A única boa novidade para Blaire foi a Harlow, outra filha do Kiro, mas que é uma boa pessoa e ficou rapidamente amiga de Blaire.

A frase mais dita por Rush a Blaire é que ela sempre virá em primeiro lugar, mas não é bem isso que acontece na tentativa da resolução dos problemas causados pela Nan.

Blaire se vê então, perdida em seus pensamentos, será que Rush sempre sairá correndo para ajudar a megera da Nan e a deixará em segundo plano? E agora tem o bebê também, depois de um grande susto, Blaire busca refúgio com o seu pai e descobre que sim, ele ainda tinha mais um segredo. Mas como o amor entre Blaire e Rush é sem limites, eles não conseguem ficar muito tempo afastados.


Prepare-se para se apaixonar ainda mais pelo Rush, para ver um casamento mais romântico de todos os tempos. Descubra também que Woods e Grant não são imunes ao "vírus" do amor que se instalou em Rosemary e principalmente que qualquer distância é longe demais para corações apaixonados.