quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha - Desejo proibido - Sophie Jackson

Sinopse - Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. 

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 



Wes Carter é uma alma torturada. Um homem marcado  por seu passado que nunca sentiu o calor do amor de ninguém em sua vida. Seus 27 anos tem sido dentro e fora da prisão . Ele é arrogante,imprudente e sem objetivos na vida . Carter está na prisão ele foi pego com cocaína e agora está pagando as conseqüências.

Kat é uma excelente professora. Ela ensina literatura na penitenciária Arthur Kill, contra a vontade de sua mãe Eva. Ela adora o seu trabalho, mesmo sendo cansativo e difícil. Seu pai foi brutalmente assassinado 16 anos atrás, e ela ainda uma criança presenciou a cena de violência, sua própria vida em perigo até que um estranho a puxa para longe salvando sua vida.Seu relacionamento  difícil com sua mãe  não ajuda, mas ela está determinada a viver a vida à sua maneira. Ela sabia o que aquilo significaria para seu pai.

Kat está tentando ajudá-lo, mas Carter não consegui acreditar nas pessoas ,muito menos que elas nas que diziam querer ajuda-los. Depois de alguns problemas com outro preso, Carter é expulso de sua classe e precisa de algo para fazer para que  possa se ​​concedida a sua liberdade condicional antecipada. Vendo que há algo de bom em Carter, ela começa a dar aulas particulares para ele. Felizmente, com a ajuda de Kat, é concedida liberdade condicional antecipada, mas  ele deve continuar com as aulas  como parte da sua condicional. 

Então, fora da prisão, o que já foi pensado para ser uma relação improvável de repente se transforma em mistura inebriante de perigo, desejo e tentação proibida. Todos os olhares sutis, mas intensos, as brincadeiras de paquera,  a intensidade da conexão, juntamente com a emoção de ter que manter isso em segredo. 









"Kat ficou boquiaberta.Ela não comia Oreos havia anos...
Ele pegou um biscoito,abriu-o e lambeu o recheio.
Fascinada,Kat ficou observando a língua dele lamber para cima e para baixo e em volta.Como é que comer um biscoito podia ser tão sensual meu Deus?..." pág -118

Eu nunca vou olhar para um Oreo da mesma forma novamente. Fato! HAHA

Desejo proibido é escrito extremamente bem, personagens principais simpáticos, muito pouco de sexo e uma carga imensa de romance. Carter tem 27 anos  e Kat 25. Não há nada de tabu sobre o relacionamento deles é proibido por causa da  Ética Profissional,pois ele é o aluno e ela sua professora. Também há a discriminação, e um juízo pré-concebido por parte daqueles que não conhecem Carter.

O desenvolvimento dos personagens nesta história é incrível. Eu podia ver como eles individualmente iam mudado ao longo da história .Tudo o que aconteceu fez sentido,entendia tudo que tanto Carter e Kat fizeram a cada passo do caminho. Ninguém é perfeito e todos nós cometemos erros, mas até mesmo os seus erros foram compreensível e realista. 

"Senti o cheiro dela hoje.Eu esta com Max e passamos por uma banquinha.Pêssegos.Pêssegos doces.O cabelo dela tinha cheiro de pêssegos.Comprei alguns.Max me chamou de louco.Acho que ele tem razão. " pág - 311


Excelente, Desde o início, eu estava absolutamente fascinada pela história.Estilo de escrita de Sophie Jackson é envolvente e fluido, e com uma narrativa fantástica .

Acho que que pelo fato da autora ser uma professora,ela fez um trabalho fabuloso tecendo citações e histórias da literatura no enredo deste livro. Ele define o tom para o romance florescer e mostra um lado diferente do bad boy, Carter, e abre a porta para a paixão que ambos estão sentindo.Esta é uma bela história que incorpora amor, aceitação, e encontrar coisas de maneiras inesperadas.


"Quero você.
Quero ficar com você.
Preciso tanto de você.
Acho que amo você.

Fechando os olhos com o calor daquela percepção Kat pressionou as bochechas das mãos de Carter e sorriu.
   - Você e eu. " pág 218


Sim, você tem que passar por um pouco de angústia e drama, embora não muito, felizmente. Ambos os personagens são fortes e combinam perfeitamente bem juntos. Este é um livro maravilhoso que aborda vários assuntos.Os leitores vão ser arrastado para uma história,simplesmente cativante. 

 Eu simplesmente adorei este livro e já estou ansiosa para ler mais livros da Sophie Jackson! 

Extras :


Eternamente você é um e-book gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo proibido.

Disponível na Amazon ou no site da Editora Arqueiro em PDF 







Um comentário:

  1. De fato eu nunca me interessei muito por livros com essa temática, mas esse está sendo um dos únicos que eu sinto realmente vontade de ler, que realmente me interessa. Acho que a minha lista de livros vai aumentar esse ano drasticamente. Adorei o seu blog, já está nos meus favoritos.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir